Bombeiros resgatam 1º corpo de naufrágio em barragem na Chapada Diamantina
Acidente aconteceu no último sábado (17), na cidade de Rio de Contas. Outras duas pessoas estão desaparecidas
O corpo de uma das vítimas do naufrágio na cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, foi encontrado na noite de terça-feira (20). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 23h30 pescadores viram um corpo boiando na barragem e ligaram para a polícia. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros entraram na barragem e levaram o corpo até a margem.
Por volta das 3h desta quarta-feira (21), o Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou ao local do acidente e fez a remoção do corpo para a cidade de Brumado. Ainda de acordo com os bombeiros, testemunhas disseram que o corpo era do sexo feminino.
A vítima seria Ana Lucia Ferreira Cruz, única mulher entre os três desaparecidos. Porém, a identificação oficial ainda não foi feita. Além de Ana Lucia, também desapareceram Robson Silva Nascimento e Claudio Marcio Silva Ramos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas no local continuam e uma equipe do Grupamento Marítimo da corporação foi deslocada de Salvador para Rio de Contas para auxiliar nas buscas.
O acidente ocorreu no último sábado (17). Segundo testemunhas, seis pessoas estavam na embarcação, mas apenas três conseguiram se salvar e chegar à margem da barragem Luís Vieira, do Açude do Brumado.
.
Correio