Eleição na ALBa: Marcelo Nilo comenta possível candidatura de Adolfo Menezes e apoio da oposição
Em entrevista ao Informe Baiano, o deputado Marcelo Nilo (PSL), demonstrou que não está preocupado com a articulação feita por um grupo de parlamentares para lançar a candidatura de Adolfo Menezes ao invés de Angelo Coronel para a presidência da Assembléia Legislativa. Segundo Nilo, Adolfo é seu “melhor amigo” e “o voto é secundário”.
“Ele me disse que jamais será candidato contra mim. Ele vai decidir se vai ficar com o melhor amigo ou se vai ficar com o partido dele. Ele é que tem que decidir. Eu, independente, se ele vai votar comigo ou se vai votar com outro candidato, as minhas relações com continuam as mesmas. Afinal de contas, a nossa amizade foi consolidada numa relação familiar e pessoal. Candidato deve ser o Ângelo Coronel mesmo que é um candidato fortíssimo. Eu trabalhava 12 horas por dia pra ganhar do Ângelo Coronel e agora estou trabalhando 16”, afirmou.
Sobre o apoio da oposição, ele disse que “não há nada fechado”.
“Não tem nada certo, mas eu tenho muita esperança em receber o apoio da oposição. Nesse momento é melhor colocar uma pessoa que eles sabem as qualidades e os defeitos, que seja experiente e que tenha relações institucionais”, finalizou.
.
Informe Baiano