Campo Formoso: Servidores da educação aprovam comissão para debater salário atrasado
Redação CF Noticias
Os servidores públicos municipais da Educação de Campo Formoso, reuniram-se na manhã de sexta-feira (20) e resolveram formar uma comissão, para negociar o salário que não foi pago no mês de Dezembro de 2016 pelo ex gestor, caso a negociação não tenha efeito positivo, os servidores estão decididos a promover um ato público, que chame a atenção para a situação da classe.
Segundo a presidente do SISE Marilândia, a prefeitura precisa se sacrificar para pagar os salários dos servidores, pois os mesmos estão se sentindo sacrificados, por não poderem arcar com seus compromissos, segundo ela a classe tem a intenção apelar pela sensibilização da administração pública para que a situação seja solucionada, a classe está propondo que sejam utilizados outros recursos como, IPTU, recursos da Empresa Eólica, entre outros para pagar os salários atrasados. A presidente pediu ainda a compreensão do comércio e sociedade em geral diante desta situação.
A comissão escolhida, se reunirá com a Prefeita na próxima segunda-feira (23), com a finalidade de solucionar este problema, caso a problemática não seja resolvida, os servidores realizarão um ato público pelas ruas da cidade.
.
Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 98FM