Khabib não acredita que Conor suba para os meio-médios ou lute boxe

Russo disputa o cinturão interino dos pesos-leves contra Tony Ferguson no UFC 209, analisa futuro do irlandês na organização e afirma: “Ele e Floyd são nº1 em trash talk”

ufc205_f050230

No próximo dia 4 de março, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson entram no octógono montado em Las Vegas de olho no cinturão interino dos pesos-leves do Ultimate. A luta foi marcada para o UFC 209, após o campeão da divisão até 70kg Conor McGregor receber 10 meses de licença paternidade da organização em dezembro de 2016.

Invicto nas 24 lutas que realizou na carreira, Nurmagomedov sabe que uma vitória diante de Ferguson no UFC 209 pode lhe colocar em outro patamar. O russo, entretanto, não se preocupa em tentar entender quais podem ser os próximos passos do irlandês dentro (ou fora) da organização. Segundo Khabib, tanto a luta de boxe contra Mayweather quanto uma nova mudança de categoria dentro do Ultimate não passam de publicidade por parte de McGregor.

– Não sei muito sobre esse cara (Conor). Eu sendo o campeão interino, o que ele vai fazer? Lutar como meio-médio, não acho que seja uma boa ideia para ele. Fazer uma luta de boxe com o Mayweather, eu acho que é só falação e fazendo publicidade. Então, acho que ele vai ter que fazer essa luta comigo. O que mais ele poderia fazer? – disse o sereno Khabib ao “The MMA Weekly”.

Sobre os 25 milhões de dólares oferecidos por Dana White para Conor McGregor e Floyd Mayweather se enfrentarem, Khabib Nurmagomedov desdenha. De acordo com o russo, as cifras e as declarações de todos os envolvidos no possível milionário negócio não passam de publicidade. O peso-leve ainda foi categórico ao afirmar que o irlandês e o ex-pugilista americano são “número 1 em trash talk”.

– Acho que tudo isso é publicidade. Conor e Mayweather ficam promovendo um ao outro. É só falação com os fãs, com a imprensa. Não acho que eles falem isso tudo para valer. Eles são número 1 em “trash talk” – concluiu.

.

RTEmagicC_c6cebb5f20.gif