Seguranças de ensaio do Harmonia são mortos a tiros e têm corpos queimados
Crime aconteceu no espaço do ensaio do Harmonia do Samba
Três seguranças foram mortos no final da tarde desta segunda-feira (6) no estacionamento do Estádio de Pituaçu, onde estava marcado para acontecer hoje o ensaio da banda Harmonia do Samba, no evento a Melhor Segunda-Feira do Mundo. Eles eram trabalhadores terceirizados e prestavam serviço fazendo a segurança do evento.
Segundo a Central de Polícias, duas das três vítimas além de baleadas foram queimadas pelos atiradores e morreram no local. O terceiro homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. Ocorria o descarregamento de bebidas no local no momento em que os bandidos executaram os homens.
De acordo com as primeiras informações, os seguranças foram vítimas de um crime de vingança. O crime teria relação com a agressão de um homem durante o ensaio da semana passada – essa possibilidade ainda será investigada e não está confirmada.
Os três seguranças tinham acabado de descer da passarela quando foram abordados por motoqueiros armados que fugiram após o crime.
Após o crime, a assessoria do Harmonia do Samba informou que o ensaio desta segunda foi cancelado. Essa era a quinta edição da temporada deste ano do evento, um dos mais populares do calendário de verão de Salvador.
.