Após sair do Bahia, Valongo desabafa: ‘tudo está acabando de forma que eu não esperava’

O zagueiro do Tricolor escreveu em rede social sobre o seu afastamento da equipe de Doriva

RTEmagicC_Gabriel0803.jpg

O zagueiro Gabriel Valongo teve seu contrato com o Bahia rescindido, que se encerraria em maio, nesta terça-feira (8). Em desabafo nas redes sociais, o atleta contou que foi afastado do time sem nenhuma justificativa.

“Hoje, infelizmente, se encerra o meu ciclo no Esporte Clube Bahia, clube ao qual desde pequeno aprendi a amar e admirar. É triste, mas tudo está acabando de uma forma que eu não esperava e não desejava, após um afastamento que até hoje não entendo”, afirmou Valongo.

Gabriel estava fora dos planos do técnico Doriva e realizava os treinos em horário diferente do restante do grupo. Contratado para suprir a ausência do zagueiro Titi, ele ficou marcado por uma falha na partida contra o Sport, pela Copa Sul-Americana.

“Quero falar ao torcedor que sou muito grato a cada um deles, aos que estão ao meu lado e sempre pediram a minha volta, muito obrigado! É impossível não se apaixonar pela torcida do Bahia, uma nação apaixonada que sempre joga ao lado do time e que sou feliz em fazer parte desde bem novo. Hoje estou indo embora, mas com fé em Deus, um dia voltarei, que seja em breve. Valeu, Bahia”, concluiu.

.

Matéria original do iBahia