Argentino criado no Barça trabalha no CT e já posa com camisa do Santos

Atacante argentino, que atuou pelo time B do Barcelona, assinará contrato até o fim do ano com o Peixe. Antes disso, faz exames e testes físicos no centro de treinamento

rolon_1

Novo reforço do Santos, o argentino Maxi Rolón já está trabalhando no CT Rei Pelé. O atacante de 21 anos chegou ao Brasil nesta terça-feira, acertou os detalhes de sua ida para o Peixe e iniciou os testes físicos no centro de treinamento. O Alvinegro deve anunciar a chegada do jogador ainda nesta semana.

Em uma rede social, Maxi Rolón posou com a camisa do Santos enquanto fazia um exercício na academia, agradeceu o apoio e prometeu empenho no novo clube.

– Nova etapa no Santos Futebol Clube. Muito obrigado por seu apoio! Agora é trabalhar mais do que nunca – escreveu.

Rolón chegou às categorias de base do Barcelona aos 10 anos, antes de ser integrado ao time B do clube. Sem receber muitas oportunidades, rescindiu contrato há duas semanas. O San Lorenzo, da Argentina, demonstrou interesse, mas as negociações não avançaram.

Maxi é um atacante que atua pelos lados, rápido, tem passagem por seleções de base da Argentina, e chegará para ser mais uma opção depois das saídas de Geuvânio e Marquinhos Gabriel, além do fracasso na negociação por Robinho, que foi para o Atlético-MG.

.

Globoesporte.com