Homicidas do Policial Federal morreram em confronto com polícias em Campo Formoso

000483Policial Federal que foi morto em Juazeiro

Apos a morte do Policial Federal, vitima de um latrocínio em Juazeiro/BA, uma Operação Policial conjunta foi deflagrada. Apos cinco dias desde que os autores do latrocínio do PF Wilson, fugiram em direção a Senhor do Bonfim, finalmente a Força Tarefa conseguiu êxito na missão. Inicialmente, os elementos permaneceram homiziados em Filadelfia, onde atearam fogo no veículo do Policial Federal que fora roubado.

Depois disto, iniciou-se uma verdadeira caçada, com informantes, grupos da Policia Federal, do DRACO/SSP, do 6 BPM e da 54 CIPM. Na noite de ontem (03/03), através de denúncias, a Polícia foi informada que os elementos encontravam -se homiziados num sítio na estrada que liga ao Povoado de Tuiutiba, distrito de Campo Formoso.

Hoje, por volta das 17:00, prepostos da PF, da PM,  da PRF e da SSP foram até o local e lá chegando, foram recebidos a bala, não restando outra alternativa que não o exercício da legítima defesa, onde vieram a tombar os dois meliantes. Até o presente momento, não se tem informações da identidade de ambos. As guarnições encontram-se na DEPOL de Campo Formoso para formalização do documento apropriado.

.

Ascom 54ª CIPM