Mulher natural de Campo Formoso morre com um tiro na cabeça em triplo homicídio no oeste da Bahia
O triplo assassinato aconteceu na zona rural de Serra do Ramalho, na Agrovila – 20, Assentamento CSB, Oeste da Bahia. Valdete Batista da Silva, 50 anos, natural de Campo Formoso/BA; Mauri Rocha Oliveira, 22 anos, natural de Santa Maria da Vitória e outro conhecido por Neguinho foram mortos a tiros, provavelmente de espingarda calibre 12 e revólver. O crime ocorreu por volta das 15h do último dia 07.
Luan Victor dos Santos, genro de Valdete acredita que o alvo principal da execução seria Neguinho, e os outros dois possivelmente morreram porque estavam em sua companhia. “Havia comentários de que Neguinho tinha cometido um crime de homicídio contra sua esposa, em Santa Maria da Vitória e trabalhava na agrovila há mais ou menos dois anos”, comentou.
Também declarou que Neguinho e Valdete foram mortos com tiros na cabeça, já o Mauri foi alvejado pelas costas do lado de fora da residência, supostamente ao tentar fugir dos criminosos, os quais efetuaram os primeiros tiros a queima-roupa. “Dizem que eles também estavam envolvidos com droga, mas eu não tenho certeza, porque não morava perto deles”.
Ainda observou que o local do crime é de difícil acesso e moradores não ouviram barulho de veículos, mas escutaram os estampidos na hora dos tiros.
Guarnições das policias militar e civil realizaram os procedimentos de praxe na área dos crimes e encaminharam os corpos para realização de exames no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.
.
Jornal Nova Fronteira