Em comum acordo, Maxi Biancucchi rescinde o contrato com o Bahia

O argentino estava afastado do elenco desde o início da temporada

RTEmagicC_maxi_10.jpg

O atacante Maxi Biancucchi do Bahia não jogará mais pelo tricolor. A saída foi anunciada nesta segunda-feira, 18, em uma nota no site oficial do clube. O contrato, que foi assinado em 2014, seria encerrado em dezembro de 2016, mas a rescisão foi antecipada em comum acordo.

Em uma rede social o jogador publicou: “Hoje quero falar direcionado, única e exclusivamente, à Nação Tricolor, que aprendi a amar e admirar com o tempo! Falo com tristeza, por ter que rescindir meu contrato, mas também com alegria, por saber que vocês sempre estiveram ao meu lado!”.

Mesmo no time, o argentino já não participava dos treinamentos com o grupo principal, há quatro meses. Durante a estadia no Bahia o jogador marcou 19 gols em 90 partidas. Antes de jogar pelo Bahia, Max Biancucchi foi jogador do Vitória em 2013, onde teve uma passagem de sucesso.

O Santa Cruz chegou a demonstrar interesse na contratação do jogador, mas o acordo não se concretizou. Sobre o destino do atleta o empresário, Regis Marques, afirmou: “Ainda não tem. Ele quer esperar até junho, pois as filhas estão no colégio. A rescisão foi excelente para ele”.  Ainda segundo o empresário, o Bahia irá pagar 75% do que ele renderia até o final do ano. Procurado pela reportagem, o clube não quis comentar sobre valores.

.

Matéria original do iBahia