Cinco razões para a torcida rubro-negra começar a comemorar o título baiano
Além da vantagem do último jogo, o Vitória tem outros motivos para conseguir o triunfo
Os rubro-negros estão sorrindo à toa após a vantagem de uma vitória na partida em casa, mas já pensam no Ba-Vi decisivo de domingo (8), na Arena Fonte Nova, às 16h. O iBahia listou cinco motivos para a torcida do Vitória já começar a comemorar o título baiano. Confira:
1 – Vantagem
Com a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, o Leão abriu boa vantagem contra o rival e pode perder até por 1 a 0 que ainda assim leva o título. Em cenários como este, é muito difícil o time em desvantagem conseguir reverter o resultado.
2 – Time melhor
No papel e também em campo, o time do Vitória é melhor do que o do Bahia e mostrou isso nos confrontos diretos este ano. Dois jogos e duas vitórias com tranquilidade.
3 – Fonte ‘Nossa’
O Vitória se sente mais do que confortável jogando na Arena Fonte Nova, onde costuma ter bons resultados, principalmente contra o Bahia. Alguém esqueceu do 7 a 3 ou do 5 a 1? Ou seja, o fato de jogar fora de casa contra o Bahia não mete nenhum medo as rivais.
4 – Paredão
O goleiro Caíque tem se revelado uma bela surpresa no elenco do Vitória. Novo, alto, elástico e seguro no gol, ele tem sido chamado até do novo ‘Dida’ pela torcida e imprensa baiana. Como um verdadeiro paredão, se ele não tomar gol durante a partida o time será campeão.
5 – Artilharia
Com um gol a menos que os artilheiros Edigar Junio (Bahia) e Nino Guerreiro (Juazeirense) no campeonato, Diego Renan vai entrar focado em balançar a rede e ganhar título de artilheiro do Baianão 2016. Haja motivação!
.
Matéria original do iBahia