Presidente do Miami diz que Adriano vai ao Brasil, mas aguarda retorno

Após goleada sofrida na estreia do Imperador, Roberto Saca revela que o atacante precisa resolver problemas particulares, mas que programação do time está mantida

Adriano-Imperador-consumo-Americano-Campos_ACRIMA20151211_0056_15

Após a goleada por 5 a 0 imposta pelo Miami Fusion em sua estreia no futebol dos Estados Unidos, o atacante Adrianoprecisará voltar ao Brasil para resolver problemas particulares, mas o Miami United conta com o retorno do atacante ainda nesta semana. Segundo pessoas próximas ao jogador, ele pode embarcar ainda nesta terça-feira. Questionado se o Imperador estaria de saída do clube precocemente, o presidente Roberto Saca garantiu que essa hipótese está fora de cogitação e ele segue dentro dos planos.

– Ele foi para o Brasil, acho que tem um processo familiar. Ele viajou para resolver questões pessoais, mas volta na sexta-feira. Mas a programação segue a mesma. Ele está muito feliz aqui – disse o presidente, em rápida entrevista por telefone, considerando que o jogador já tenha embarcado para o Brasil.

> Fã do Milan, algoz de Adriano na estreia não vê atleta de volta ao topo

O atacante e seu empresário foram procurados, mas não atenderam os telefonemas da reportagem ainda. O presidente garante que conta com o atleta para o amistoso marcado para o dia 14 contra o Las Vegas City, time da UPSL, comandado por Valdir Espinosa, que terá Ronaldinho Gaúcho e Alex em campo. Além disso, disse que está satisfeito com Adriano.

– Está tudo ótimo. É uma excelente pessoa, vem treinando duro e não tem qualquer problema Vamos para a frente – completou o dirigente.

presidentemiamiunitedRoberto Saca revela que Adriano precisou voltar ao Brasil (Foto: Reprodução SporTV)

Desabafo do Imperador

Mais cedo, o atacante usou sua conta no Instagram para fazer um vídeo de 60 segundos (clique aqui e assista ao vídeo) com desabafo depois da derrota na estreia oficial pelo Miami United, no último domingo.

– Tenham certeza de que não vou desistir. Não é por causa de uma derrota. Sei muito bem que tem pessoas que não gostam de mim, que ficam falando isso e aquilo. Mas a gente tem que ser forte. Sei que vocês também têm confiança em mim, as pessoas que realmente gostam de mim, são meus fãs. Agradeço pelo carinho, apoio. Com certeza, lá na frente a gente vai usufruir disso tudo. Hoje está difícil, mas amanhã vai estar melhor – disse Adriano.

.

Globoesporte.com