Preso em Juazeiro um dos traficantes mais procurado da região

BANDIDO-PIR

Por volta das 17:00 horas desta sexta-feira (22), quando em rondas no bairro Piranga II, as guarnições RONDESP 02, RONDESP 03 e RONDESP 09. Perceberam a evasão de três indivíduos em atitudes suspeitas que, ao avistarem as viaturas, deslocaram para o interior de uma residência, sendo que um destes era o Nacional, Francisco de Assis Carvalho, vulgo “Chiquinho da Piranga II”, onde já se tinha informações de populares que estaria traficando na área citada.

Após alcançar “Chiquinho” em sua residência, foi encontrado um revólver ROSSI calibre .32, número de série 25990, municiado com 6 cartuchos; 10 petecas grandes de substância, aparentemente, cocaína. Com isso os Rondespianos passaram a realizar buscas em toda residência e na garagem onde se encontrava o veículo Voyage de placa OUN-3139, foi encontrada certa quantidade de erva seca, aparentemente maconha. Em seguida, foram realizadas diligências para tentar localizar os outros dois que estavam em atitudes suspeitas, sendo encontrado numa residência abandonada o menor V. G. L. S, 16. Anos, com certa quantidade de erva seca, aparentemente maconha que ao ser questionado, informou que a droga pertencia a Chiquinho.

ROND

Após as guarnições dialogarem com Chiquinho, o mesmo entregou a localização de outra arma de fogo que se encontrava em posse de seu primo, Jimmy Carter Moreira de Carvalho. Com essa informação as guarnições deslocaram, e na residência apontada fora encontrado um revólver Taurus, calibre .38, número de série CV899276. Ainda sob questionamentos Chiquinho informou onde haveria um simulacro de arma de fogo tipo pistola, que seria na casa de Breno e Jailson, sendo então localizado o referido simulacro. Todos os envolvidos e material apreendidos foram apresentados a DEPOL para as medidas cabíveis. Salientando que essa operação sera o inicio de outras maiores, pois o Chiquinho da piranga II, delatou diversos outros traficantes que fazem parte e comandam sua rede do trafico.

.

Por Zé Carlos Borges