Ivete Sangalo esclarece vídeo de ‘pó branco’ e avisa que vai processar
‘É inadmissível o que estavam dando a entender. É um absurdo! Vou tomar as devidas providências contra essas pessoas’, disse a cantora.
Ivete Sangalo fez um desabafo durante durante sua apresentação na noite deste sábado, 8, em São Paulo. Em um determinado momento, a cantora parou o show para falar sobre um vídeo divulgado esta semana.
Nele, a cantora aparece prestes a entrar no palco. Antes, ela pega um algodão embebido em soro fisiológico, coloca no nariz, posa com fãs e segue para cantar. As imagens foram divulgadas com o título: “Ivete Sangalo cheirando pó em show”.
No show deste sábado, a baiana, com um copo trazendo o algodão embebido em soro, falou:
“Eu não ia falar sobre isso, mas eu preciso falar. Porque uma coisa – deixa só eu concluir pra vocês – é quando alguém faz uma brincadeira, brinca com um fato cotidiano da vida de nós todos. Mas eu não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver. Eu estou fazendo isso aqui agora e não era pra fazer. Porque é inadmissível o que estavam dando a entender. É absurdo. Está claro para quem me conhece e para quem não me conhece também. Mas eu tenho um filho de sete anos, e tenho milhões de fãs mirins, crianças, adolescentes, que me acompanham e a quem eu devo todo meu respeito e meu carinho.
Isso aqui, para quem me acompanha há 23 anos – e que, a propósito, não dá para eu ter uma carreira vitoriosa com 23 anos se a gente não andar dentro de uma retidão de responsabilidade e saúde, e, acima de tudo, consciência de qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho muito. Então, senhores, isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações, vocês fãs sabem disso. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês.
Então fica no copinho.
Mas eu não posso admitir. Uma coisa é brincadeira, de vídeos que a gente faz. E tira uma calcinha e fala um palavrão e faz uma brincadeira. Outra é tratar da vida de uma mulher com a minha responsabilidade, a minha serenidade no meu trabalho. Por isso, senhores, eu quero que fique registrado isso porque eu vou tomar as devidas providências contra essas pessoas. E sabe, disso eu não tenho a menor dúvida. Mas eu achei conveniente falar isso aqui em São Paulo, que é uma cidade de gente de discernimento, de educação. Então um brinde à nossa saúde e à nossa consciência.”
.
EGO