Após goleada, Zé Love destaca saldo de gols na luta contra o rebaixamento
Com 42 pontos, Vitória abre três pontos de diferença para o Internacional, primeiro time do Z-4. Colorado entra em campo nesta segunda-feira, contra o Corinthians
Vitória e Internacional encerraram a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro em um duelo acirrado contra o Z-4. Os dois times estavam empatados em pontos, número de triunfos e saldo de gols. No último domingo, o Rubro-Negro tratou de tentar ganhar vantagem na disputa. Com a goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense, no Barradão, a equipe treinada por Argel Fucks só entra na zona de rebaixamento em caso de uma goleada por cinco gols de diferença do Internacional sobre o Corinthians. A partida será realizada na noite desta segunda-feira, em Itaquera.
Importante como critério de desempate, o saldo de gols virou motivo de análise de Zé Love. O atacante marcou um dos gols da partida e comemorou a goleada aplicada no Barradão.
– Nós estávamos precisando de uma atuação como essa diante do Figueirense. Não deixamos eles respirarem e vencemos com méritos. Estou muito feliz por ter voltado a marcar e por ter ajudado nossa equipe a conquistar esse importante resultado. O grupo todo está de parabéns pela luta. Além disso, os quatro gols marcados foram importantes, até porque essa disputa pela permanência na Série A pode ser definida nesse critério – comentou.
O discurso de Zé Love foi endossado pelo meia Tiago Real. Escolhido para substituir Marinho, ele entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Figueirense.
– Foi uma vitória importante, convincente. Fizemos saldo de gols. Sabemos que é importante. É o que nos deixou fora da zona na última rodada, fizemos um bom saldo. Jogamos pressão maior para o Inter. Estamos crescendo na reta final, isso é importante – disse Tiago Real em entrevista para a rádio Metrópole, de Salvador.
O Vitória ocupa a 16ª colocação com 42 pontos, três a mais que o Internacional, primeiro time do Z-4. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrentará o Coritiba, em novo confronto direto de equipes que brigam contra o Z-4. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, no Couto Pereira.
.
Globoesporte.com