Campo Formoso: Homem que atingiu policial com facão tem problemas mentais
Redação CF Noticias
Na manhã de hoje(28), por volta das 09:00hs da manhã na baixada da 12, em Campo Formoso, um homem com problemas mentais em posse de uma arma branca tipo facão, estava causando desordem no Bairro e os moradores solicitaram apoio da SAMU e da Polícia Militar.
Segundo as pessoas que estavam no local, o doente mental M. A. G. , de 39 anos, conhecido por “Marcão”, já havia matado um cachorro, destruído o muro de uma casa e ameaça as pessoas do Bairro com o facão. Segundo o tio do rapaz, por apelido “Maninho”, esta não é a primeira vez que o rapaz comete delitos como este.
Ao chegar ao local, a guarnição da Polícia, tentou fazer com que o rapaz largasse o facão, porém o mesmo atacou o Sargento Antônio Luiz Avelino, não lhe restando outra alternativa que não fosse atirar na perna do agressor, que continuou tentando golpear o policial com o facão, sendo atingido por outros cinco tiros, que atingiram peito (01), antebraço(01), pés(02) e tíbia(01) e o fizeram parar.
Durante o confronto a Sgt PM Edna Lima Cunha foi alveja com um tiro no pé, todos os feridos foram conduzidos para o hospital São Francisco para os primeiros socorros e serão transferidos para hospitais em outras cidades para a realização de procedimentos cirúrgicos.
.
Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 98FM