Em clima de mistério, Luiz Antonio é a provável mudança no Bahia para encarar o Vila Nova
Volante cumpriu suspensão no triunfo por 3×1 sobre o Ceará e viu Renê Júnior fazer uma boa partida
Guto Ferreira comandou um treino fechado à imprensa nesta quarta-feira, no Fazendão. Mas apesar do clima de mistério, o técnico não deve mexer muito no time que enfrentará o Vila Nova na sexta (4), às 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
As dúvidas estão no meio-campo. Depois de cumprir suspensão, o volante Luiz Antonio está novamente à disposição, mas Renê Júnior atuou bem no triunfo por 3×1 contra o Ceará, sábado passado (29), na Fonte Nova, e tem chance de ser mantido na equipe. Esta é a mudança provável. Quem também pode ter oportunidade de começar jogando é o meia Régis. Autor de um gol e uma assistência, ele foi o responsável pela reação tricolor contra o time cearense.
Se Guto optar por Régis, Renato Cajá pode sentar no banco de reservas pela primeira vez. Outra opção é fazer os dois meias atuarem juntos. Se quiser presentear Régis pelo bom rendimento e ainda colocar um time mais experiente em campo, Guto Ferreira pode escalar o meia no lugar do atacante Wesley Natã, de 21 anos.
“Depende do adversário, do momento, do que a partida vai propor. Cada jogo é um jogo, cada adversário é um adversário. Os dois já jogaram juntos em determinados momentos de alguns jogos. O mais importante não é isso, é a leitura que a gente faz do adversário e sobre o momento nosso na partida para poder, dentro disso, dar uma solução que resolva”, despista o treinador.
Poupado das atividades de terça (1º) por cansaço muscular, o lateral-esquerdo Moisés treinou e está relacionado para o jogo. O provável time tem Muriel, Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antonio, Juninho e Renato Cajá; Wesley Natã, Hernane e Edigar Junio.
Com o empate do Londrina em 0x0 com o Paysandu na abertura da 34ª rodada, terça-feira, o Bahia está em 6º lugar na Série B, com 53 pontos. O Náutico, 4º colocado, tem 54. A delegação já viajou para Goiânia, onde treina quinta-feira (3) no CT do Goiás.
.