Servidores da educação continuam em greve por tempo indeterminado em Campo Formoso

Redação CF Noticias

5a64c273-32bd-4e64-b543-19cd98c90b22

Os servidores da educação de Campo Formoso estiveram reunidos na manhã deste segunda-feira (06) no auditorio do colégio Presbiteriano Augusto Galvão para uma reunião, com o objetivo de discutir a atual situação e a decisão em prosseguir com a greve. A Presidente do Sise Marilândia, esteve na rádio local nesta tarde, para falar a respeito da greve dos professores do município de Campo Formoso.

A Presidente relembrou que esta é a quarta vez que a categoria enfrenta problemas com pagamento de salários e segundo ela, a classe não tem culpa da desorganização financeira em que o município se encontra.

051ad8c9-3c8c-43de-8524-39d063b5d0eb

Marilândia disse que a categoria está ciente de que independente de serem contratados professores ou não, os professores continuarão em greve pois a categoria quer receber os salários integralmente. Sobre dizerem que o movimento é político, a presidente disse que não é, que os  professores estão apenas lutando por um direito que é deles e que a culpa da greve é dos gestores.

“A greve foi decisão da maioria, apenas um professor votou contra”; disse a presidente.

Os servidores aguardam proposta mais acessível para apreciação da classe, se os servidores acharem por bem encerrar a greve mesmo contra a vontade de alguns, a greve será encerrada.

.

Redação Campo Formoso Noticias

Infor: 98FM