Cyborg posa com campeã dos penas do Invicta FC e pede luta no UFC 214
Brasileira, que deveria enfrentar Germaine de Randamie no evento, reclama da demora da direção em confirmar o nome de uma rival e desafia a australiana Megan Anderson
A demora do UFC para confirmar o nome de uma adversária no recém-criado peso-pena para a brasileira Cris Cyborg enfrentar no UFC 214 fez com que a própria lutadora fosse atrás de uma possível adversária. No encontro de lutadores promovido pelo UFC em Las Vegas neste fim de semana, Cybrg foi ao encontro da australiana Megan Anderson, que herdou seu cinturão de campeã do Invicta FC na categoria, e posou com uma encarada. A foto foi postada pela própria brasileira em suas redes sociais com o seguinte recado para o matchmaker do UFC, Sean Shelby:
Fui até Megan Anderson em Las Vegas e ela me disse que aceita me enfrentar a qualquer hora, em qualquer lugar. Sean Shelby, as pessoas querem me ver lutar contra uma peso-pena de verdade no UFC.
Aos 27 anos de idade (quatro a menos que a brasileira), Megan Anderson tem 1,82m de altura (dez a mais que Cyborg) e possui oito vitórias e duas derrotas no cartel. A australiana vem de uma sequência de quatro vitórias seguidas por nocaute no Invicta FC, sendo duas no primeiro round.
Inicialmente cotada para enfrentar a campeã da categoria no UFC, Germaine De Randamie, Cyborg foi surpreendida com a não confirmação do nome da holandesa no UFC 214, que acontece dia 29 de julho, em Anaheim (EUA). Segundo o próprio UFC, Randamie estaria lidando com problemas particulares na Holanda e não estaria disponível para defender seu cinturão no fim de julho.
UFC 214
29 de julho, em Anaheim (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-pena: Cris Cyborg x Adversária a ser anunciada
Peso-pena: Doo Ho Choi x Andre Fili
.
Combate