Deputados trocam socos na Assembleia Legislativa da Bahia e sessão é encerrada

brigada-camara-salvador-2-696x392

A sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Bahia terminou em quebra-pau na tarde desta quarta-feira (03). Os deputados Eduardo Salles (PP) e Targino Machado (PPS) trocaram primeiro agressões verbais e depois agressões físicas e tiveram que ser separados por colegas.

Tudo começou quando Targino provocou Salles ao dizer que ele havia “ressuscitado” por aparecer na Al-BA. O parlamentar solicitou uma questão de ordem por ter sido citado e mais uma vez foi provocado.

“Ele precisa estudar o regimento, citar o dispositivo regimental antes de solicitar a questão de ordem. Ficou nervoso. A sessão de amanhã é uma sessão de puxa-saco”, disse Targino. Em seguida, a confusão começou.

A TV Assembleia teve o sinal cortado por conta da briga, que só acabou porque a turma do “deixa disso” apareceu.

Antes da confusão, deputados da oposição criticaram o bloco de governo por não ter comparecido para a sessão desta quarta. Pelo segundo dia consecutivo, a sessão caiu por falta de quórum.

O VN tentou contato com os dois deputados, mas não conseguiu resposta até o momento.

Atualização (16h08): Em contato com o VN, o deputado Targino Machado negou que tenha participado da briga. “Apenas apartei a briga entre dois outros deputados”, disse.

.

VarelaNotícias