Campo Formoso: Mais três projetos de Daniel Muniz são aprovados na sessão da Câmara

Redação CF Noticias

19420760_1241081586001822_187052435206834728_n

Na noite de terça-feira (20) foi realizada a última sessão do Poder Legislativo de Campo Formoso antes do recesso parlamentar. Durante a sessão muitos projetos foram aprovados, foi inclusive necessária a convocação e execução de sessão extraordinária para que todos os projetos fossem deliberados.

O Vereador Daniel Muniz teve durante esta sessão três projetos aprovados, juntando aos anteriores ele chega ao resultado de um projeto aprovado a cada mês de trabalho, ele é também o vereador que mais protocolou e aprovou projetos de lei na Câmara Municipal de Campo Formoso. “ O nosso compromisso sempre foi o de fazer um bom trabalho como legislador para influenciar as mudanças nas políticas públicas municipais” afirmou o vereador.

Um dos projetos aprovados, de autoria de Daniel, cria o programa “Jovem Estagiário”, é uma lei que incentiva a oferta de estágio na gestão pública municipal, baseado na Lei Federal 11.788, abrindo espaço para que o poder executivo forneça estágio remunerado ou não remunerado para jovens estudantes em todo âmbito da máquina pública.

Outro projeto de lei aprovado do vereador está relacionado a obrigatoriedade da contratação de Bombeiros Civis para grandes eventos, realizados em locais fechados. Esta iniciativa segundo o autor visa dá mais segurança à sociedade e abrir espaço no mercado de trabalho para um segmento profissional importante.

O último projeto protocolado por Daniel e também aprovado cria a Semana Municipal da Agricultura Familiar, que deve ser comemorada anualmente na última semana de julho, quando também é celebrado o Dia Nacional do Agricultor e Dia Internacional do Agricultor Familiar. “ É uma maneira de valorizarmos esta classe tão importante de nosso município, não somente através da data, mas realizando anualmente uma reflexão profunda de como podemos investir e ajudar os agricultores familiares” colocou o vereador Daniel.

.

Redação Campo Formoso Noticias