Time do Vitória fará todos os treinos fechados até o Ba-Vi de domingo (2)
Gallo reforça o clima de mistério antes do Ba-Vi de domingo, no Barradão
Se mistério ganhasse jogo, o Vitória já poderia se considerar vencedor do clássico Ba-Vi de domingo (2), às 16h, no Barradão. Até o dia da partida, a imprensa não terá mais acesso a nenhum treino do clube, a começar pelo da tarde desta quinta-feira (29).
Serão três sessões de treino, uma por dia até a véspera do clássico. Apenas na sexta-feira a imprensa terá direito a assistir aos 15 minutos iniciais. Hoje e sábado, mistério absoluto: nem imagens, nem entrevistas com jogadores. O único treino aberto foi o de quarta-feira, já que o elenco ganhou folga segunda e terça.
Os treinos fechados são rotineiros no trabalho do técnico Alexandre Gallo e ganharam impulso com a proximidade do Ba-Vi. Apesar do segredo, uma mudança é certa no time: o zagueiro Fred, machucado na coxa, está vetado. Ramon é o provável substituto.
O meia Carlos Eduardo, recém-contratado e já regularizado, é uma nova opção para o treinador. Já o zagueiro Wallace iniciou os treinos físicos na quarta-feira e, mesmo que seja regularizado a tempo, só deve ficar disponível contra o Atlético Goianiense, no dia 8 de julho.
O Leão é 18º colocado no Campeonato Brasileiro, com oito pontos. O Bahia, com dez, é o 17º. O Ba-Vi vale pela 11ª rodada.
.