Vereador Arlivan Carvalho esclarece que ainda é oposição em Campo Formoso
Nota de Esclarecimento
Uso esta Tribuna para fazer um esclarecimento ao povo de Campo Formoso, que nunca me vendi e nunca recebi qualquer recurso para votar em qualquer projeto do executivo,durante praticamente meus 05 mandatos, nem proposta de empregos para meus filhos, ate porque o único que trabalha e uma advogada que esta grávida, esta por uma decisão judicial,foi demitida e voltou a trabalhar Continuo sendo oposição em respeito a minha família , aos amigos e ao povo que me elegeu.
Nunca vou dar o direito de nenhum político me expulsar de qualquer Bancada ou Grupo Político, porque sou Presidente de meu Partido, sou independente, não dependo de nenhum líder político para tomar qualquer decisão, votei em 01 projeto porque no decorrer dos dias que este projeto tramitou nesta casa, houve uma comissão de vereadores para avaliar os terrenos onde foi indicados os vereadores Edmundo e João Pedro e o próprio Edmundo participou das visitas e avaliação dos terrenos.,mandando ate um preposto, Houve audiência pública onde participaram os vereadores Júnior Nascimento e Magnaldo, inclusive trazendo idéias de emendas ao Projeto.
Na terça-feira fizemos uma reunião, eu e os vereadores Júnior e André Custódio, onde estávamos com a opinião unânime de fazer a emenda, contemplando o povo de Caraíbas e Poços, onde marcamos outra reunião às 14:00 horas na casa de Elmo Nascimento, onde na reunião o vereador Edmundo, achando que iríamos todos votar a favor,comentou e falou que iria pedir licença a bancada para votar contra o projeto, sem pensar em fazer a emenda que fosse até pra beneficiar o povo, onde na reunião ficou decidido que a bancada iria votar contra, só aguardando a minha decisão que ficou para às 19:30, que eu iria comunicar se faria a Emenda modificativa, onde ficou acertado que se os vereadores de situação votassem na minha emenda estaria tudo certo, eu votaria a favor do projeto porque iria beneficiar diretamente os povoados de Caraíbas e Poços. caso o município vendesse algum terreno. que acho dificil ser vendidos, pelos valores altos de avaliações.
Não faço e nunca fiz política com radicalismo. Tenho certeza que qualquer que fosse a situação desse projeto, mesmo em beneficio do povo os cinco vereadores votariam contra. Campo Formoso nunca vai se libertar dessa política radical, pensando nos grupos e esquecendo da parte principal, que é o povo sofrido de nossa terra.