Campo Formoso: Pague seu IPTU 2017 em dia e concorra a vários prêmios
A Prefeitura de Campo Formoso deu início à entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2017) nesta terça-feira (04). Os contribuintes poderão optar pelo pagamento à vista com 10% de desconto até o dia 31 de julho ou parcelar em até seis vezes, dependendo do valor. O pagamento deve ser realizado em qualquer Casa Lotérica, Correios, Banco do Brasil, Banco Bradesco, CAIXA e correspondentes bancários.
Premiação
O contribuinte que estiver com o IPTU 2017 em dia poderá participar do sorteio de uma moto, um notebook, uma TV e um smartphone que será realizado no mês de dezembro. É importante ressaltar que as pessoas que estiverem com pendências de anos anteriores, terão que quitar todos os débitos para poder participar do sorteio.
IPTU na web
Quem desejar visualizar, consultar e até mesmo imprimir o carnê de IPTU/2017, ou seja, acessar o seu carnê na íntegra, deve acessar o site: www.seuiptu.com.br. Nele haverá dois campos: selecionar a sua a cidade e digitar o número dá “inscrição municipal” (impresso no carnê antigo).
Tire suas dúvidas
Cada carnê contém foto da fachada do imóvel na capa, o que ajuda na identificação do respectivo cadastro imobiliário. Caso haja alguma informação divergente no carnê (medidas, nome do proprietário e endereço), o contribuinte poderá comparecer ao Departamento de Tributação, localizado na Praça da Bandeira, nº 55, Centro para solicitar a atualização dos dados cadastrais, em posse da documentação comprobatório de propriedade do imóvel. Para maiores informações ou esclarecimentos, o contribuinte poderá entrar em contato através do tel 3645-2604.
Por que é importante pagar o IPTU em dia?
Quando o contribuinte paga em dia, a população só tem a ganhar, pois com isso se promove o crescimento do município, tendo em vista que os impostos serão automaticamente revertidos em benefícios, tais como melhorias na educação, saúde, desenvolvimento urbano, agricultura, assistência social, entre outras áreas que envolve o poder público.
.
Ascom PMCF