Cantora sertaneja Naiara Azevedo sonha fazer dueto com Anitta

“Sou muito fã”, revelou cantora

AnittaNaiara

Naiara Azevedo mandou avisar que está chegando com tudo em mais um trabalho que promete ser tão vitorioso quanto o seu primeiro hit, “50 reais”. Lançado recentemente, o CD e DVD “Contraste” traz participações especiais de Ivete Sangalo, Wesley Safadão e MC Kevinho. Parte do repertório será mostrado nesta terça-feira (15), durante participação no programa “Música Boa ao Vivo”, apresentado por Anitta, no Multishow, às 20h30.

— Seria ótimo fazer um dueto com ela. Sou muito fã da Anitta. Fica a dica — brinca a cantora, durante entrevista ao vivo pelo Facebook do EXTRA. “Contraste” mostra toda a versatilidade da artista que, no entanto, faz questão de ressaltar a importância do sertanejo na sua carreira.

— Nem penso em mudar de estilo. Amo funk, mas jamais me arriscaria a gravar sozinha. Sou eclética demais, canto nos meus shows o que eu gostaria de ver nas apresentações de outros artistas quando eu era público. Mas sou sertaneja com muito orgulho — sustenta a cantora e compositora, de 27 anos. Diferente do que muitas pessoas pensam, a relação entre as cantoras do gênero é harmoniosa, afirma Naiara.

— Não tem essa de rivalidade. Desejo que todas elas façam muito sucesso. Se elas se fortalecem e eu estou bem, todas vencem. Eu sou fã de Simone e Simaria, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, por exemplo. Todas têm histórias de superação — valoriza ela, para recordar: — No começo, pediam: “Marília, tira uma foto comigo?” (risos). Agora já acabou. Mas eu não ficava brava. É um prazer ser confundida com elas.

Mas entre todas elas, Naiara parece dominar. Para se ter ideia, entre os dias 14 e 20 de maio, nenhuma canção foi mais tocada em rádios brasileiras do que “Mordida, beijo e tapa”, nona faixa do atual trabalho. Nesse período, foram mais de 3 mil execuções. Atualmente, o clipe da canção tem mais de 26 milhões de visualizações no Youtube. — Cada canção tem um meio de repercussão diferente. Algumas vão bem nas rádios, outras estão melhores na internet. Mas o importante é que não consigo mais ver esse cenário sem as mulheres.

.

ibahia_assinatura