Estudante é esfaqueada após marido bisbilhotar mensagens de WhatsApp
Caso ocorreu em Santos, no litoral paulista, durante a madrugada. Vítima conseguiu fugir para a casa do vizinho e pediu ajuda. Suspeito está foragido.
Caso aconteceu na Rua Marechal Aguinaldo Caiado de Castro (Foto: Reprodução)
ma estudante de 25 anos foi esfaqueada pelo próprio marido após uma crise de ciúmes provocada por uma conversa via WhatsApp. Segundo informações da Polícia Civil, o autor do crime, um autônomo de 29 anos, se irritou após ‘bisbilhotar’ o celular da vítima. O caso aconteceu nesta terça-feira (27), em Santos, no litoral de São Paulo.
O crime ocorreu na residência do casal, na Rua Marechal Aguinaldo Caiado de Castro, no bairro Castelo. Segundo apurado pelo G1, a vítima estava dormindo enquanto o marido checava seu celular em busca de fotos e mensagens comprometedoras. Ao encontrar algo que não lhe agradou, o autônomo acordou a estudante para discutir a relação.
Ainda segundo informações da polícia, neste momento, o homem acabou ‘se transformando’ e começou a agitar com violência. Em seguida, ele se armou e começou a agredir a esposa com socos e diversas facadas. Para se salvar, a estudante correu até a casa de um vizinho pedindo ajuda para poder acionar a polícia.
Antes da chegada dos policiais, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro da Zona Noroeste, onde foi atendida e medicada. Já no hospital, a jovem relatou o ocorrido para o policial militar que atendeu a ocorrência e ainda afirmou que essa não foi a primeira vez que seu marido a agrediu.
.
G1