Chuva forte deixa comunidades ilhadas na região do Salitre
A moradora e comunitária do Salitre Minéia Clara participou do Programa RJ Notícias da Rádio Juazeiro na manhã desta quarta-feira (07) oportunidade em que fez um apelo à Defesa Civil e às demais secretarias da administração municipal com vistas a resolver o problema das estradas na comunidade.
“Depois de mais de três horas de chuva no Salitre algumas estradas ficaram impossibilitadas de tráfego, ou seja, totalmente obstruídas, entre elas o trecho entre Gangorra e Boa Vista, bem como de Alfavaca. Árvores e grotão (Grota muito grande; grande cavidade que se forma pela ação da água da chuva) foram responsáveis pela interdição dessas estradas, inclusive, impedindo o meu filho de chegar até o colégio na manhã de hoje. Pedimos que o Secretário Charles Leal seja sensível e envie máquinas o quanto antes para resolver esta situação, porque estamos ilhados” frisou Minéia Clara.
“Aqui ninguém pode adoecer hoje porque o carro não passa. Nós alertamos anteriormente ao governo que isso poderia acontecer e não deu outra. Fazer passagem molhada, colocar manilha isso não resolve. Tem que fazer algo definitivo e não apenas paliativo” concluiu Minéia.
.
Geraldo José