Homem é morto junto a carro de luxo em restaurante no Brasil

xmarcelo-diotti.jpg.pagespeed.ic.vXMoMg-LFp

Um homem foi morto a tiros no estacionamento de um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira. O corpo de Marcelo Diotti da Mata estava perto de seu carro, um Mercedes SUV branco. No local, foram encontradas cápsulas de fuzil calibres 556 e 762. Testemunhas relataram ter ouvido mais de 20 disparos.

Marcelo era marido da ex-mulher do ex-vereador Cristiano Girão, condenado por formação de quadrilha, crime eleitoral e acusado de comandar a milícia de Gardênia Azul, em Jacarepaguá, também na Zona Oeste.

Policiais militares que faziam um patrulhamento nas proximidades do restaurante foram acionados para o local e encontraram Marcelo já morto. Equipes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital foram chamados e fizeram uma perícia no estacionamento.

Em junho do ano passado, Marcelo e sua mulher haviam sido vítimas de um atentado. Os dois deixavam uma festa num hotel, também na Barra, quando se tornaram alvos de disparos. A 16ª DP (Barra da Tijuca) ouviu os depoimentos do casal.

.

Extra