Queimadas registra segundo homicídio por briga familiar em 24 horas; tio é acusado de matar sobrinho
Um homem identificado como Danilo Carvalho dos Santos, de 32 anos, foi morto a tiros no fim da tarde deste sábado (3) em Queimadas, na região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu durante um desentendimento familiar em uma casa na localidade conhecida como ‘rua da Palha’ e, de acordo com a polícia, o principal suspeito é um tio da vítima, identificado apenas como Paulinho.
O motivo da briga ainda é desconhecido. Danilo foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chegar a unidade médica. O corpo da vítima vai ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim, para ser necropsiado. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pela região, mas o suspeito não tinha sido encontrado até a publicação desta reportagem. Esta é a segunda morte provocada por briga familiar na cidade em 24 horas.
No início da noite de sexta-feira (2), um homem morreu após ser esfaqueado em uma casa no bairro Alto da Jacobina. De acordo com a polícia, o principal suspeito é um cunhado dele, que também está foragido. Os casos devem ser investigados pela delegacia local.
.
Notícias de Santaluz