Suspeito de gravar vídeos ameaçando ex-companheira de morte é detido na Bahia

Casal estava separado há dois anos

empresario-ameaças-ex

O empresário suspeito de gravar vídeos ameaçando a ex-companheira de morte foi detido por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), do bairro de Brotas, em Salvador, no domingo (25). Segundo a Polícia Civil, Júlio Alex de Souza Garrido, de 38 anos, aparece nas imagens exibindo uma pistola calibre 380 e ameaçando a mulher.

O suspeito e a vítima têm uma filha juntos e viviam em um dos apartamentos que pertence ao homem. No entanto, dois anos após a separação do casal, a mulher iniciou outro relacionamento e, por não se conformar com a situação e antes de fazer as ameaças, Júlio chegou a divulgar vídeos íntimos da ex.

O empresário já foi dono de uma rede de motéis na capital da Bahia e, segundo a delegada Heleneci Nascimento, titular da Deam/Brotas, foi emitida uma medida protetiva contra o suspeito. “Após a medida de urgência, solicitamos um mandado de prisão preventiva para ele, que também foi deferida pela Justiça”, explica.

A arma utilizada por Júlio no vídeo em que fazia ameaças à mulher foi apreendida pela polícia e o suspeito ainda foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O empresário foi encaminhado para o sistema prisional.

.

Varela Noticias