Thiago Marreta será “plano B” para luta principal do TUF 27 Finale

Peso-médio brasileiro é chamado para ficar à disposição em Las Vegas para caso Brad Tavares ou Israel Adesanya sofram lesão e sejam impedidos de lutar

img-1096

lutador brasileiro Thiago Marreta vai estar em Las Vegas na “Semana Internacional de Lutas” para servir como “plano B” na luta principal do TUF 27 Finale, marcada para dia 6 de julho, entre Brad Tavares e Israel Adesanya. A notícia foi dada inicialmente pelo “MMA Fighting” e confirmada pelo Combate.com.

Na semana passada, o presidente do UFC, Dana White, declarou ao site “TMZ” que Tavares estaria fora da luta contra Adesanya por ter quebrado o pé, e que provavelmente seria substituído por Marreta. Contudo, Brad Tavares desmentiu a informação em entrevista à emissora de TV havaiana “Khon2”, disse que a luta ainda estava “100% valendo” e que foi tudo “falha de comunicação e informação”. Fontes próximas à sua equipe garantem que o peso-médio havaiano segue treinando normalmente para a luta contra a promessa nigeriana.

Mesmo assim, Thiago Marreta vai a Las Vegas e vai estar a postos caso qualquer um dos dois se lesione ou não consiga bater o peso. O brasileiro vem de derrota para Dave Branch em abril, que encerrou uma sequência de quatro nocautes no UFC, e defende um cartel de 17 vitórias e seis derrotas.

Brad Pickett assina com ACB e abandona aposentadoria

A aposentadoria do lutador inglês Brad Pickett durou pouco mais de um ano. O veterano de 39 anos de idade, que se despediu do octógono do UFC após uma derrota para Marlon Vera em março de 2017, foi anunciado nesta quinta-feira como novo contratado do evento russo Absolute Championship Berkut (ACB). “One Punch” assinou acordo de múltiplas lutas, e fará sua estreia no ACB 91, em Londres.

Rivera enfrenta Dodson no UFC 228, em setembro

Não vai demorar muito tempo para Jimmie Rivera fazer seu retorno após o nocaute sofrido contra Marlon Moraes em maio. O lutador americano, quinto colocado do ranking peso-galo, vai enfrentar o compatriota John Dodson no UFC 228, dia 8 de setembro, especulado para acontecer em Las Vegas mas ainda sem data certa. A notícia foi dada pelo site “MMA Fighting”.

A derrota para Marlon foi apenas a segunda da carreira de Rivera, que tem 21 triunfos no seu cartel profissional de MMA. John Dodson fará contra ele a primeira luta de seu novo contrato com o UFC, renovado recentemente. Sétimo colocado do ranking peso-galo do UFC, “O Mágico” tem 20 vitórias e nove derrotas na carreira, e venceu o brasileiro Pedro Munhoz em março em sua luta mais recente.

.

Combate