Bruna Marquezine descarta mudança para Paris: ‘não penso nisso’
Na pele de Catarina, de ‘Deus Salve o Rei’, a artista lembrou ainda do apoio que deu ao jogador quando a seleção brasileira foi desclassificada da Copa do Mundo
Para os fãs que torcem para ver cliques do casal Brumar morando em uma mansão em Paris, é melhor diminuir a expectativa. Pelo menos, por enquanto. Em um evento realizado no Instituto Neymar, a atriz deu entrevista ao Uol e falou sobre férias futuro e apoio ao amado quando a seleção brasileira foi eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo.
“Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância”. Ao ser questionada sobre o desejo do sogro de ver os dois juntos em um altar, Bruna despistou. “Eu tenho um carinho muito grande pelo pai dele e pela família dele”, retribuiu o afeto.
Na pele de Catarina, de ‘Deus Salve o Rei’, a artista lembrou ainda do apoio que deu ao jogador quando a seleção brasileira foi desclassificada da Copa do Mundo.”Eu acho que sou uma boa conselheira.Eu tenho muita fé e ele também. Acho que nesse momento era o que eu tinha para dizer”, concluiu sobre a publicação feita na sua conta do Instagram.
Para o leilão, o jogador convidou 700 pessoas e o foi o primeiro evento público em que as famílias dos dois participaram juntas na mesma mesa.
.