Aluno do curso de formação da PM é baleado no rosto durante assalto
Vítima passou por cirurgia e não corre risco de morte
Um aluno do curso de formação de soldado da Polícia Militar, que não teve a identidade informada, foi baleado no rosto numa tentativa de assalto, na tarde de domingo, (21), na chácara da família, em Amélia Rodrigues.
Segundo informações do coordenador de serviço de valorização profissional da Polícia Militar em Feira de Santana, o capitão Hermillo Campos Lima, o aluno do curso de formação do 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação ( Beic) estava na companhia do pai, que também não teve a identidade divulgada, quando foi atingido.
“Eles saíram de Feira para ir a chácara após terem a informação que o local havia sido invadido, chegando lá foi baleado”, informou. O policial foi socorrido para uma unidade de saúde em Amélia Rodrigues e depois transferido para Feira de Santana. “O projétil ficou alojado no rosto. Ele passou por cirurgia e o quadro dele é estável, não corre risco de morte”, explicou o capitão.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informa que a 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro) investiga a tentativa de assalto que terminou com um aluno a soldado da PM ferido por disparo de arma de fogo. Três criminosos envolvidos estão identificados e sendo procurados.
.