Polícia Civil apreende arsenal de guerra em cidade na Bahia
Por volta das 21h desta quinta-feira, o homem foi apreendido sob acusação de crimes como tráfico de drogas, associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito
O Departamento de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Polícia Civil realizou uma grande apreensão de armas e drogas na cidade de Vitória da Conquista, situada no Centro-Sul baiano, na noite desta quinta-feira. A ação aconteceu após prisão em flagrante de um suspeito de tráfico de drogas. Policiais foram até a casa em que o acusado residia e encontraram o arsenal.
Por volta das 21h desta quinta-feira, o homem foi apreendido sob acusação de crimes como tráfico de drogas, associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. No momento da busca na residência do acusado, localizada no bairro Lagoa das Flores, os investigadores encontraram dois fuzis, dois kits de metralhadoras adaptados , quatro revólveres calibre 38, três pistolas, milhares de munições de diversos calibres e carregadores.
Além das armas, os policiais encontraram também cinco kg de cocaína, crack, cinco balanças de precisão, uma prensa e insumos usados na preparação das drogas, que seriam misturadas e comercializadas em embalagens também encontradas no local. Um veículo, pertencente ao suspeito também foi apreendido, já que seria usado na atividade ilícita.
Segundo a polícia, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde confessou os crimes e revelou que já possuía antecedentes por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo no Estado de Minas Gerais .
O acusado foi autuado em flagrante e será encaminhado para o conjunto penal , onde ficará preso à disposição da justiça.
.
Varela Noticias