Homem é preso menos de 24 horas após cometer homicídio em Juazeiro
Equipes da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um homem em flagrante, no sábado (20), menos de 24 horas após ele cometer um homicídio no bairro Jardim São Paulo, em Juazeiro (BA). O crime, como este blog mostrou, ocorreu no final da noite da Sexta-feira Santa (19), tendo como vítima um homem identificado como Fábio Lopes, o qual foi morto a tiros.
Os PMs receberam a denúncia de que o suspeito estaria escondido em uma residência no mesmo bairro. Diante da informação, as viaturas realizaram deslocamento até o local. Após uma busca minuciosa, os policiais conseguiram encontrar o suspeito, Iata Anderson dos Santos, que confessou o crime.
Ele foi encaminhado até à delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio com agravante, pois o mesmo é presidiário e estava na ‘saidinha’ da Semana Santa. Na delegacia, foi verificado que ele é reincidente no crime de homicídio e cumpre uma pena de 13 anos dos 15 ao qual foi condenado. Além da 76ª CIM, policiais da Rondesp Norte também ajudaram na ação.
.
Carlos Britto