Violência marca final de semana nas cidades de Curaçá e Casa Nova

assassinato-mulheres-feminicídio

O final de semana nas cidades de Curaçá e Casa Nova, no norte da Bahia, foi marcado pela violência. Quatro pessoas foram assassinadas, sendo duas em cada cidade. Em Casa Nova, os crimes ocorreram na noite do sábado (11).

Um jovem de 17 anos morreu após se esfaqueado, na Vila Massur. Um dos suspeitos também veio a óbito após ser espancado por pessoas que presenciaram o ataque ao adolescente. Outro envolvido teria sido preso pela polícia. A motivação do crime é desconhecida.

Em Curaçá, os crimes ocorreram no bairro Alto da Loura, no sábado, e em uma fazenda próximo ao distrito de Pedra Branca (zona rural), no domingo (12). O primeiro caso ocorreu em um bar. Joilson Antônio Dias foi esfaqueado e não resistiu. Não há informações sobre a motivação do crime, nem se o criminoso foi preso.

Já ontem, uma mulher foi assassinada com tiros de espingarda calibre 12, na Fazenda Cruz. A vítima foi identificada como Isabel Cristina Rodrigues da Silva. Não há detalhes sobre a autoria do crime. Todos os casos estão sendo investigados.

.

Carlos Britto