Júri popular condena jovem a 20 anos de prisão por homicídio em Campo Formoso

Redação CF Noticias

1Foto Ilustrativa 

Durante esta semana em Campo Formoso, aconteceu o júri popular de um jovem que estava preso pela morte de um comerciante da cidade. O jovem foi julgado por homicídio e também pelo crime de tentativa de homicídio, o que culminou em sua sentença.

O jovem Antônio Mateus conhecido como “play boy”, foi julgado pela morte do comerciante Uélber Ricardo e por tentar contra a vida de J.B.B. em 11 de março de 2018.

Durante o depoimento da vítima J.B.B, houveram muitas contradições, o que deixou claro para os participantes do júri que a mesma vinha sendo ameaçada e por medo, mudou varias vezes o seu depoimento, o que não impediu que Antônio Mateus fosse condenado.

Dr. Francisco Pereira de Moraes, juiz da vara crime de Campo Formoso, disse que foi um caso de grande repercussão e comoção na cidade, visto que a vítima era um empresário muito conhecido. Após comprovar a autoria do crime durante o decorrer do júri, o réu foi condenado a 20 anos 10 meses e 7 dias, sendo 17 anos, 2 meses e 7 dias pelo homicídio e mais 3 anos e 8 meses pela tentativa de homicídio. O réu cumprirá a pena em regime fechado no complexo prisional de Juazeiro-ba.

Confira entrevista completa abaixo.

.

Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 98FM