Consultora fala sobre atendimento e planejamento para empresários de Campo Formoso

Redação CF Noticias

campo-formoso1Comercio de Campo Formoso !!!

Em entrevista à rádio local de Campo Formoso, a consultora Auxiliadora, disse que “Quanto melhor o atendimento, mais o empresário vende”. Além de atendimento, a consultora falou sobre planejamento, fidelização de clientes e também o uso de redes sociais.

Segundo a consultora, as pessoas precisam ser tocadas por um bom atendimento, se o atendimento for bom, o empresário venderá mais, ela explicou ainda que marketing e propaganda sem planejamento não alcançam resultados, antes de qualquer propaganda é necessário um estudo e o planejamento de como será feita a ação, principalmente através de redes sociais, pois hoje as pessoas querem a comodidade de ter uma loja online e escolher seus produtos sem sair de casa e além da postura nas redes sociais, é através de um bom atendimento será possível fidelizar os clientes.

É importante também que o empresário conheça seus clientes e lhes ofereça sempre o melhor, de forma atrativa e com todo acolhimento, para que este cliente esteja sempre satisfeito.

.

Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 98FM