Cidade no interior da Bahia registra 15 mortos em dois dias

Sete pessoas foram mortas na quarta-feira (09) e mais oito quinta-feira (10)

tiro-bala-perdida-violencia

Em dois dias, 15 pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Segundo dados do Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram oito vítimas de homicídio na quarta-feira (09) e outras sete na quinta-feira (10).

De acordo com levantamento feito pelo site Acorda Cidade, Paulo Saddam Lima Pinto, de 27 anos, foi o primeiro a ser morto ontem, executado com cerca de 15 tiros dentro da própria oficina, no bairro de Campo Limpo. Gilvan Souza Santos, 43, Gleydson da Silva Feitosa, 22, Daniel Silva de Jesus, 36, José Raimundo Oliveira Machado Filho, 29, Iraelson Ramos de Oliveira, 45 e um homem não identificado foram as vítimas.

Ainda na quinta, ocorreram duas tentativas de assassinato. No bairro de São Gonçalo dos Campos, durante o atentado contra José Raimundo, Vanderlei de Souza Barbosa, 25, foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em estado grave, com ferimentos na cabeça. Já Gilvan de Lima Ferreira, 40, foi esfaqueado no bairro Tomba. Seu estado de saúde não foi informado.

.

Varela Noticias