Homem acusado de homicídio morre ao trocar tiros com a polícia de Campo Formoso
Por volta das 05h da manhã desta quarta-feira (18), policiais militares do PETO da 54ª CIPM de Campo Formoso, em companhia com a CIPE CAATINGA, deslocaram-se até o povoado de Gangorra, zona rural daquele município, com o objetivo de cumprir o mandado de prisão expedido pelo Comarca de Jaguarari, contra Jânio da Silva Santos, o “Binho da Barragem”.
Ele é acusado de ser o autor de um homicídio praticado no dia 20 de junho de 2020. A vítima foi Everton Bonfim Nascimento, conforme inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari.
As guarnições da PM, ao chegarem na localidade onde a ocorrência foi registrada, avistaram o suspeito e, ao ser dada a voz de prisão, o indivíduo passou a efetuar disparos contra os policiais. No revide, o acusado foi atingido.
Ele foi socorrido para o hospital de Campo Formoso, pelos próprios policiais, mas chegou à unidade de saúde já sem vida, fato constatado pelo médico plantonista.
Segundo a polícia, em poder de Jânio da Silva Santos foi encontrado um revólver calibre .38. A Polícia Militar formalizou a ocorrência na Delegacia de Campo Formoso.
.
Bonfim Noticias