PM prende em flagrante os acusados de homicídios em Senhor do Bonfim
Na noite deste domingo (03), por volta das 19h o oficial de operações e o Cap supervisor informaram ao Major PM Flailton Oliveira Subcomandante que havia ocorrido um homicídio no Alto da Rainha em Sr. do Bonfim, onde dois homens se aproximaram de um bar e efetuaram vários disparos atingindo duas pessoas, sendo que uma delas saiu ferida no antebraço e não corre perigo, e a outra, ao que tudo indica era o alvo dos disparos, sendo alvejada no abdômen e pescoço, vindo a óbito na UPA após a tentativa de socorro.
De imediato o Subcomandante da OPM determinou que fosse todo o bairro cercado e direcionou diversas equipes para que sob a coordenação do capitão comandante da Ceto e com o apoio da equipe de inteligência fossem os acusados localizados e capturados. Após algumas horas de cerco fechado no citado bairro diligenciando com incursões no terreno com base em informações de testemunhas, foram avistados dois elementos com mochilas nas costas transitando pela Rua Rosa de Saron e ao se aproximarem os policiais perceberam que as vestes e características coincidiam com as apresentadas pelas testemunhas do homicídio.
Feita a abordagem e busca pessoal os suspeitos se contradisseram e muito nervosos acabaram por confessar o crime e que seriam oriundos de Salvador, vindo apenas para praticar o crime e estariam de retorno para a capital baiana ainda naquela noite. Com os mesmos foram encontrados 01(um) revólver cal .38, 01(um) revólver cal. 32, 25 (vinte e cinco) embalagens contendo cocaína, 21 (vinte e uma) porções de maconha e 21 (vinte e uma) pedras de crack. Sendo assim, os dois indivíduos detidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia para adoção das providências cabíveis, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
“O crime não vai prosperar em Sr. do Bonfim! Parabenizo os bravos policiais militares pelas ações vigorosas, e resposta rápida à ocorrência em tela, que culminou com a prisão em flagrante dos infratores da lei!”, disse o Ten Cel PM Jamerson, Comandante da unidade.
.
ASCOM 6º BPM