Operação mira investigados por homicídios e apreende armas em Petrolina

armas-apreendidas-operacao-ferro-e-fogo

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou, hoje (22), a Operação ‘Ferro e Fogo’, através da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina e da 216ª circunscrição de Afrânio, no Sertão do São Francisco.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara do Tribunal do Júri de Petrolina, tendo por objetivo a repressão a diversos crimes de homicídios qualificados ocorridos na cidade de Petrolina neste ano. Coordenam a operação os delegados Gabriel Sapucaia, Neilson Albuquerque e Daniel Moreira.

Foram efetivamente cumpridos cinco mandados. Dos seis mandados de busca, dois foram cumpridos em celas do Presídio Doutor Edvaldo Gomes (PDEG). Durante o cumprimento das buscas, um dos alvos foi preso em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Apreensões

Entre os materiais apreendidos durante a operação, estão uma escopeta calibre 12; uma pistola calibre 40; duas espingardas; munições de vários calibres; carregadores de munição e dois aparelhos celulares. Na ação foram empregados 14 policiais civis.

.

Carlos Britto