Polícia Civil cumpre mandado de prisão do segundo autor do assassinato ocorrido no circuito do pré-carnaval de Juazeiro

aacopePRENDE-crop

Um homem foi preso na quarta-feira (28) por suspeita de envolvimento na morte de um homem no mês de janeiro, durante o carnaval antecipado da cidade de Juazeiro. De acordo com a Polícia Civil, Andreson Eden de Andrade, foi atingido por tiros de arma de fogo.

O Serviço de Investigação da unidade policial apurou que Andreson estava com amigos no circuito do carnaval, quando o grupo parou para descansar na Avenida Adolfo Viana. Nesse momento, a vítima foi surpreendida pelos criminosos, que chegaram ao local atirando.

Confira aqui reportagem REDEGN Funcionário da Pau Brasil Motos é vítima de bala perdida no carnaval de Juazeiro.

HISTORICO DO CRIME-No dia 28/01/2024, na Avenida Adolfo Viana, onde ocorria o pré-carnaval de Juazeiro, RAFAEL DE SOUZA LIMA, DIÓGENES DE CARVALHO MEDRADO, HERBERT AUGUSTO DE CARVALHO MEDRADO,  e um adolescente de 16 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo resultando na morte de RAFAEL e em lesões nas outras 03 (três) vitimas.

Investigações foram iniciadas pelo SI da Delegacia de Homicídios, onde foram identificados os autores do crime, sendo que a motivação seria um retaliação pela morte de  ANDERSON ÉDEN ANDRADE conhecido por ANDINHO ocorrida no dia 26/01/2024, sendo os alvos do grupo criminoso no dia 28/01 eram as pessoas de DIOGENES e HERBERT,  as outras 02 (duas) vitimas RAFAEL e o adolescente foram vitimas de “bala perdida”, não tinham envolvimento com os grupos envolvidos nessa contenda.

.

Delegacia de Homicídio de Juazeiro -DHPP