Cooperação entre polícias da Bahia e Pernambuco resulta em prisão de homem de alta periculosidade em Petrolina

A operação conjunta das Polícias Civil e Militar da Bahia e de Pernambuco resultou na prisão de um homem de 21 anos considerado de alta periculosidade.

O indivíduo, que tinha três mandados de prisão preventiva em aberto por diferentes crimes, foi localizado e detido na quarta-feira (17) em Petrolina, Pernambuco.

O homem possuía mandados de prisão em aberto pelo cometimento dos crimes de violência doméstica, ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio. Durante a diligência, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições de calibre restrito.

Foram apreendidas 217 gramas de cocaína e 61 gramas de maconha, além de oito munições de calibre .40, duas de calibre .38 e um carregador de pistola. A polícia também encontrou três balanças de precisão, um caderno de anotações e três celulares.

Para chegar até o acusado, a Polícia Civil da Bahia, por meio da Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin Norte), do Núcleo de Inteligência da 17ª Coorpin e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Juazeiro, atuou em conjunto com outras forças de segurança, como a Polícia Militar da Bahia (Rondesp Norte e CPRN) e Polícia Militar de Pernambuco.

.

Fonte Andrei Sansil / Ascom PCBA