Funcionário mata patrão a golpes de foice após discussão em Juazeiro

Uma discussão terminou de forma trágica em Juazeiro (BA), na tarde de ontem (8). Newton Paiva da Silva, de 66 anos, foi assassinado por outro, identificado apenas por Thiago. O homicídio ocorreu na Avenida 13 do Distrito Industrial.
De acordo com as primeiras informações, Thiago era funcionário da vítima. o que começou com um desentendimento, passou para agressões físicas. Newton chegou a ferir Thiago com uma facada no pescoço, mas este reagiu, desferindo vários golpes de foice contra Newton, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Após o crime, o funcionário fugiu utilizando o veículo da vítima, mas acabou sendo localizado e alcançado no Bairro Alto da Aliança.
Ensaguentado, Thiago foi preso e encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico antes de ser apresentado às autoridades policiais. O local do crime foi isolado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
.
Carlos Britto
