Polícia prende homem em flagrante com 7,2 kg de “flor chilena” e 4,2 kg de cocaína

Policiais Civis da 12ª Delegacia de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DPRN), coordenados pelo delegado Joseilton Sampaio, prenderam um homem em flagrante delito por tráfico de drogas, na tarde de ontem (7), no Bairro Atrás da Banca, área central de Petrolina. Com ele foram apreendidos 7,1 kg de maconha tipo “flor chilena” e 4,2 kg de cocaína.
A maconha “flor chilena” é dotada de maior poder alucinógeno e de valor de venda no mercado. A investigação em andamento apontava que um indivíduo estaria realizando constantemente o transporte e comercialização de entorpecentes junto a outros traficantes, atuando nas cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).
Em mais um dia de diligências, os policiais identificaram que o suspeito havia recebido um grande invólucro, tudo indicando se tratar de mais entorpecente. Nesse momento foi realizada a abordagem e inspeção no carro do suspeito, quando a equipe da 12ª DPRN a maconha e, dentro de uma mochila, quatro tabletes de cocaína prensada.
Após a apreensão do material, o suspeito foi conduzido à delegacia da 12ª DPRN, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Ele foi recolhido à carceragem da Polícia Civil (PCPE), de onde será encaminhado para realização da audiência de custódia.
.
Carlos Britto
