Claudia Leitte assume que já foi traída e leva no bom humor: ‘Várias galhas’

2111674-claudia-leitte-assumiu-com-bom-humor-q-950x0-4

Claudia Leitte participou do programa “Eliana” e, em entrevista, que vai ao ar no próximo domingo (11), assumiu que já foi traída. Durante o papo, a apresentadora, afastada da TV para cuidar da gravidez, questionou: “Você já teve um cabra safado que te fez sofrer pra dedéu?”. A cantora, casada com Márcio Pedreira, seu empresário, respondeu: “E não. Claro!”. Ainda na conversa, Eliana perguntou: “Você já tomou um… par de chifres?”. Bem-humorada, Claudia, atualmente morando no exterior, afirmou: “Várias galhas. Praticamente uma árvores. As árvores somos nozes”.

Cantora fala sobre empoderamento feminino
Além de falar sobre família, carreira e filhos, Claudia destacou que é importante as mulheres se imporem. “Tem uma onda de empoderamento feminino rolando que eu acho maravilhoso, mas eu gosto dessa coisa mulherzinha, gosto de ser esposa dele. Não me vejo sem ele”, declarou a mãe de Rafael, de 4 anos, e Davi, de 8, clicados em momentos fofos pela loira.

Artista sobre boa forma: ‘Respeito meu corpo’
Dona de uma silhueta fina, Claudia, aos 36 anos, como é sua relação com o corpo. “Respeito o pedido do meu corpo por comida, que acontece de três em três ou de quatro em quatro horas. Acho que o mais importante é conhecer seu organismo. Eu conheço tanto o meu que sei até o lado que estou ovulando”, contou ela, que não gosta de se comparar as outras pessoas: “Nunca vou ter seu corpo e você nunca vai ter o meu, então a gente tem que procurar melhorar a própria versão”. Ela deu também a receita a boa forma e revelou que substitui guloseimas por maçã, castanhas e banana na sobremesa. “Essa última é boa para dar energia, principalmente quando tenho aquela vontade de doce durante a TPM”, ponderou.

Claudia explica ritmo menos intenso na carreira
Claudia, por sua vez, justificou o porquê do ritmo menos intenso carreira. “Não é que eu não dê conta de fazer 30 shows em um mês, já fiz isso, mas aprendi que posso dar um tempo a mim mesma e que isso é bom até para o trabalho”, avaliou.

.

Purepeople