Após vencer 7 lutas seguidas, Demian Maia ganha nova chance de disputar cinturão
Há 7 anos, Demian teve sua primeira chance de disputar o cinturão mas perdeu para Anderson Silva
A tão sonhada disputa de cinturão do brasileiro Demian Maia, enfim, chegou. O combate contra Tyron Woodley acontecerá no próximo dia 29 de julho, na cidade de Anaheim, nos Estados Unidos, no UFC 214.
O anúncio foi feito pelo atual campeão, em entrevista ao “UFC Tonight”. “Vou enfrentar Demian Maia, em Anaheim, na Califórnia. Ele está vindo para tomar o meu cinturão e, adivinhe, não vou fazer isso ser fácil para ele. Estou treinando em Los Angeles, estarei muito preparado para essa luta. Estou motivado para defender o meu cinturão”, disse durante o programa.
Para conseguir sua segunda chance de disputar o cinturão, o brasileiro precisou suar. Foram 7 vitórias seguidas na organização, sendo a última delas em maio deste ano, no UFC 211, contra o lutador norte-americano Jorge Masvidal.
Vale ressaltar que há 7 anos, Demian teve sua primeira chance de disputar o cinturão. Naquela oportunidade, a luta aconteceu pela divisão dos médios, mas perdeu para Anderson Silva, detentor do título naquela época, por decisão unânime.
.
Varela Noticias