Vídeo: Jovem transmite em rede social a sua própria morte em acidente de carro
Ao lado de uma amiga que dirigia a mais de 120km/h, a jovem filmou o momento em que perdeu a vida depois que o veículo bateu em uma barreira.
O nome dela era Nikol Barabasova, de 22 anos, e era moradora da cidade de Dubí na República Checa, que aparece nas filmagens sentada do lado esquerdo da motorista, que era a sua amiga. As duas estavam fazendo uma transmissão ao vivo para o #Facebook quando resolveram brincar com suas próprias vidas.
As garotas estavam seguindo para uma estrada próxima a Obrnice, que é a região central da República Checa. Elas estavam tranquilas e felizes, cantando músicas e dizendo besteiras quando, de repente, o carro que estava correndo muito, acabou perdendo o controle e se chocou contra uma barreira de proteção que havia na estrada.
Nikol morreu na hora e a sua amiga, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferida e segue internada em um hospital, correndo risco de vida.
Coincidentemente, o acidente gravado pela jovem foi publicado na rede social poucos dias após outra tragédia similar ter acontecido na Rússia. Nesta, duas jovens também morreram, elas estavam bebendo e cantando enquanto se locomoviam dentro de uma BMW quando o veículo se chocou contra um poste.
Agora, neste caso mais recente, elas aparecem rindo no vídeo, brincando e cantando até o momento em que ocorreu o acidente. A publicação foi ao ar no dia 6 de julho e deixou muita gente assustada.
Confira o trecho do vídeo em que Nikol gravou o acidente:
https://youtu.be/y9hCHOc6aMM
A motorista dirigia do lado direito do veículo, o que é de praxe no país e Nikol filma tudo enquanto o veículo da marca Volkswagen pega velocidade. Elas brincam e interagem com as pessoas que estão assistindo ao vídeo pela rede social. Segurando a câmera, a moça reclama e pede por mais telespectadores.
No vídeo, pode-se perceber que as garotas estavam se divertindo, brincavam e zombavam das placas de trânsito que indicavam o limite de velocidade, que no caso era o de 100km/h. em tom irônico, Nikol ainda pede para que a sua amiga acelere ainda mais: “…danem-se as regras!“, disse ela.
Depois que a jovem pede para a amiga acelerar mais, a motorista dá uma risada, faz conforme o pedido e informa que já estariam correndo a 120km/h. De uma hora para a outra, o clima na gravação muda e o semblante sério da jovem diz que algo de errado está por vir mais adiante.
Ao ver que algo de errado estava acontecendo, Nikol tenta se segurar no banco do carro e a sua amiga tenta frear, então se ouve o grito da jovem e barulhos de algo se quebrando. Tudo o que se consegue assistir são imagens retorcidas, pois a câmera cai no chão do veículo e fica presa ao lado do cinto de segurança.
Até o socorro chegar, a câmera continua gravando e transmitindo, isso durou 20 minutos. Quando o resgate chega, tudo o que se ouve é o socorrista perguntando se elas estavam presas e se conseguiam se comunicar.
Porém, como Nikol já estava morta e a sua amiga estava desmaiada, nenhuma resposta é ouvida. A amiga de Nikol foi levada para um hospital em estado grave, ela sofreu um ferimento profundo na cabeça e atualmente corre risco de vida.
Segundo os relatos da polícia, o carro das garotas chegou a atingir o limite de 170km/h e no momento do acidente, seus corpos foram arremessados para frente, o que fez com que as duas se chocassem contra o painel e o vidro. O carro ficou todo destruído.
Nas redes sociais, os amigos das jovens ficaram assustados, mas não deixaram de prestar homenagens às vítimas. Agora, a polícia segue investigando o caso, este que deve servir como um mal exemplo que não deve ser seguido, pois mostra como as pessoas não devem de maneira algum, brincarem com as suas próprias vidas dessa forma.
.
BlastingNews