Após reclamar de som alto em bar, idoso de 73 anos é morto a tiros em Juazeiro
Um idoso de 73 anos foi assassinado a tiros na zona rural do município de Juazeiro, após reclamar de som alto em um bar. De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (21) pela polícia, o crime ocorreu durante a madrugada de domingo (20), no distrito de Itamotinga.
A vítima foi Joaquim Raimundo da Silva, que morava ao lado do bar. Conforme a Polícia Civil, ele ficou incomodado com um carro que estava com o som muito alto em frente ao estabelecimento e foi ao local reclamar. Ao chegar no bar, segundo testemunhas disseram à polícia, o proprietário do veículo, ainda não identificado, se irritou e atirou contra a vítima usando uma espingarda calibre 12. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
Logo após cometer o homicídio, o suspeito fugiu e, segundo a polícia, ainda não foi identificado. A delegacia informou que está ouvindo testemunhas para tentar identificar o autor do crime. A polícia não informou se o idoso morto era casado e nem se deixa algum filho.